março 08, 2008

Tamisa aqui vou eu

Na próxima sexta-feira, em principio, irei fazer a minha estreia no rio Tamisa a remar num Shell 8!! Já remei no Tamisa mas num Surfboat, em Molesey. Ainda estava à espera de assentar em Londres, assentar no emprego, etc etc para depois poder analisar qual a melhor hipotese para começar a remar numa cidade com mais clubes e remadores que Portugal...

Ontem à noite recebi um email de um amigo francês que está na Suécia a viver. Ele sabia que eu tinha vindo para Londres e tinha-se inscrito num clube de remo na Suécia. Esse clube vem a Londres fazer a Head of the River Race e falta lhes um remador. O resto já se sabe!

Embora não esteja em plena forma fisica (mas tenho treinado com regularidade) aceitei o convite, humildemente dizendo logo que não estava no meu "top" (desculpas!?!). Já recebi a resposta do treinador do clube, que agradeceu a minha disponibilidade. Mas quem não gostaria de poder remar numa prova de 8+ em que participam mais de 400 tripulações? e em Londres?

Fiquei a saber que o clube irá fazer a sua 9ª participação consecutiva, mas da tripulação que iriam trazer faltam 3 remadores por lesão ou indisponibilidade. Então além de mim vêm mais dois holandeses fazer a festa. O menos bom, mas não posso pedir tudo, é que iremos remar num Yanousek velhinho emprestado.

Quando pensava que ia fotografar a prova dou por mim a participar! Concerteza vai ser uma experiencia interessante, vou conhecer mais uns remadores estrangeiros e um bom dia em Londres (se o tempo ajudar!!!).

O site da prova é http://www.horr.co.uk

Quando souber mais "digito"

2 comentários:

Netwalker disse...

Espero que a experiencia tenha corrido bem. Estive a� em Outubro de 2007 e o vento n�o era favoravel, muito menos para remar.
Eu c� j� remei mas puro amadorismo no meu Rio Douro, Afurada e Cabedelo.
Na minha passagem por Swindon coincidiu com as cheias de Julho, foi de fugir! Uma canoa dava um jeit�o nessa semana!
� facil conseguir emprego de Logistica por a�?
Cumprimentos,
Z�

Estevão disse...

Não sei muito bem de um emprego de Logistica, mas ofertas não faltam. É saberes como se chama o emprego que queres em ingles, ires ao google e procurares por "recruitment" ou "recruitment consultancy". Agencia de recrutamento não faltam.