março 14, 2008

É hoje...

... que vou fazer a minha primeira "aparição" no Tamisa dentro de um 8+. O timoneiro que faltava na tripulação foi encontrado. Pelo que percebi é uma rapariga, o que por aqui é bastante comum. A prova é amanhã.

Nos últimos dias tem estado uma ventania dos diabos, tempestoso quase. Até fez noticias nos jornais e no litoral parece que houve problemas com o temportal. Mas vi as previsões e dava pouco vento para hoje, mas com subida para amanhã.

Embora tenha falado com o "treinador/remador/presidente" por mail e por messenger, ele não me confirmou as horas para estar no clube. Se não o fize terei de lá ir ter nas horas que me disse inicialmente e esperar que apareça.

Vamos ver como corre.

Para amanhã acho que vou prestar às 420 tripulações que vão estar na água do que ao ácido lactico nas minhas pernas!!! Vai ser impressionante. Só tenho pena de não poder tirar umas fotos à prova e às treipulações. Mas não se pode ter tudo...

0 comentários: