agosto 27, 2008

Sabe o leitor quais são os jornais desportivos em Portugal?

Recomendo a leitura destes dois artigos sobre os "jornais desportivos" em Portugal. E tambem destaque para o terceiro link, que tem uma apresentacao com as capas dos jornais portugueses depois de Nelson Evora ganhar a (quarta de sempre) medalha de ouro olimpica!! Vejam se nao e vergonhoso um dos jornais...

Quais sao os Jornais Desportivos em Portugal?

Comparativo das capas dos diarios no dia de Evora/

Ouro - Nelson Evora - As Capas!

2 comentários:

JMR disse...

Confesso que tenho saudades dos tempos em que tentava explicar as diferenças entre desporto e futebol, mesmo em situação de manchetes.
Infelizmente, cansei-me de tentar lutar contra o sistema. É bom ver que ainda há quem esteja atento.

Carol disse...

É verdade... a diferença entre desporto e futebol.. coisa que sempre referi todos os anos do meu curso, e que todos os professores me diziam que eu era apenas implicativa e que só não gostava de futebol, o que até nem é verdade, pode ser que um deles pelo menos se lembre de mim!

mas a realidade é que as outras modalidades tem pouca ou nenhuma visibilidade. E não me digam que é porque o futebol é que vende.. porque futebol não é sinónimo de desporto. Tentem dar mais visibilidade às outras modalidades, talvez até vendam mais... aumentam o público alvo! só uma opinião...é preciso mostrar ao "consumidor" o que ele quer consumir.. e não o contrário. Mas se só se "oferecer" futebol.. ele só irá comprar futebol...disso não tenho nem duvidas!