maio 27, 2008

O remo já ali

Por enquanto não tenho remado em Londres. O horário de trabalho é muito puxado e vivo longe dos clubes de remo. Os treinos são ás 7h ao fim de semana e às 6h durante a semana, para remar na água. Podemos só treinar ao fim de semana na àgua e durante a semana fazer os treinos no ginásio, mas a verdade é que se queremos chegar às melhores equipas temos de remar durante a semana e dar o litro.

Mas, mesmo conseguir remar às 7h da manhã ao fim de semana não é possível no momento. Mas a solução poderá estar mais perto, que será mudarmo-nos para Putney ficando perto dos clubes e do rio. Também o horário de trabalho passou das 8h-18h para 8h30-18h30, que dará para remar das 6h às 7h durante a semana. É óbvio que será puxado acordar lá para as 5h30, ir remar, trabalhar e voltar para casa. Pouco tempo dará para outras coisas (como sites), mas logo veremos isso.

A verdade é que é dificil viver numa cidade onde o remo tem um excelente nível, e podemos atingir um nível mais elevado, e não remarmos. Não quero ficar só a ver os 8+ passarem e pensar que podia estar a disfrutar e competir num!

Mas de certeza que em Setembro já estarei em Putney e poderei integrar um dos clubes, provavelmente o London RC. Por enquando continuo a dar umas corridas perto de casa e a utilizar o ergometro no ginásio da Virgin Active. E no próximo fim de semana irei até Wales a uma competição de Surfboat, para habituar as pernas ao ácido lactico!

E depois vem o nacional de verão em Portugal...

0 comentários: