Ainda não tinha deixado uma "post(a)" sobre este assunto. Pelo que se ouve, lê e fala, só conheço uma pessoa que apoie a lista de Rascão Marques (RM), que por sinal faz parte dela. Todos os remadores que falo e leio estão contra RM. Agora pergunto, que peso têm os atletas nesta eleição? Se formos a ver na FPR estão registados talvez uns 1500 atletas, talvez mais talvez menos! Treinadores haverá 100 (!?!) e alguns serão também atletas federados. Dirigentes? Talvez outros 100 (também atletas e treinadores). Arbitros? 20!?
Ainda não se realizou nenhuma sondagem, mas as eleições na FPR fossem por voto destas 2000 pessoas, quem ganharia?
Será que 25/30 presidentes de clubes, 3 ou 4 treinadores que comandam a ANTREMO e outros 5/10 dirigentes das Assoc. Regionais têm mais "poder" do que 1000 ou mesmo 500 atletas!?
Será que os dirigentes do clubes ouvem e colocam a debate junto dos atletas, principais interessados dos clubes, esta questão?
E se cada clube fizesse uma votação interna sobre este assunto? Será que os votos dos clubes se mantinham?
Claro que podemos dizer, e com razão, que quem elege os dirigentes dos clubes são os seus sócios. Mas será que neste caso delicado eles fazem o que os seus sócios gostariam?
Ficam as perguntas....
fevereiro 19, 2009
Eleições FPR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário